CEMITÉRIO RECEBE MANUTENÇÃO PARA DIA DOS FINADOS

31/10/2014 as 00:00:00

CEMITÉRIO RECEBE MANUTENÇÃO PARA DIA DOS FINADOS

Para que o cemitério Nossa Senhora das Dores estivesse bonito e acolhedor no momento de dedicar homenagens aos finados, neste feriado de 02 de novembro, a prefeitura através da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços (SEMTRANS) realizou várias melhorias no espaço como: capina, pintura, manutenção das instalações elétricas e hidráulicas, dentre outras benfeitorias. As praças próximas ao logradouro também receberam cuidados especiais e estão mais aconchegantes.

Alem dos serviços executados no cemitério da cidade, os 3 cemitérios da zona rural existentes no Lago Sapucuá também receberam serviços. "Recuperamos todos os 4 cemitérios do município, sendo um na cidade e três na zona rural. Tudo para atender os moradores com um lugar agradável na visita ao ente querido sepultado lá", conta Alfeu Carpeggiane, Secretário de Transporte, Obras e Serviços.

Além dos serviços de limpeza, o cemitério recebeu areia branca e duas pipas estão disponíveis para atender a população, caso haja interrupção no abastecimento de água da COSANPA. "Para os familiares poderem colocar areia branca nos túmulos, disponibilizamos 20 carradas de areia. As pipas vão ficar à disposição para serem acionadas caso haja necessidade", acrescenta Carpeggiane.

As praças da Saudade e da Rua 15 de Novembro, em frente ao cemitério, também receberam serviços de jardinagem e pintura nova