DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VALE ENTREGA BALSA DO HIDROVIÁRIO MUNICIPAL

Politica

29/06/2018 as 09:03:02

DEPUTADO FEDERAL LÚCIO VALE ENTREGA BALSA DO HIDROVIÁRIO MUNICIPAL

Na manhã da última quinta-feira (28), o Gestor Municipal esteve no Hidroviário do Município, juntamente com Vereadores, Membros do Governo, Secretários de Governo e com a presença do Deputado Federal Lúcio Vale, o qual veio até o Município realizar a entrega da Balsa que era um sonho dos Oriximinaenses. Nas palavras do Prefeito Antônio Odinélio “E assim vamos avançando! Juntamente com o Legislativo, Governo do Estado e Governo Federal, juntos unidos em prol da nossa gente. Eu sempre falo que quando há integração de todos, conseguimos trazer melhorias para o nosso povo, o meu papel é governar para todos e assim venho feito durante o meu mandato, e continuarei sempre pois tenho um Deus que sempre está nos abençoando”.