EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

05/09/2018 as 09:28:51

A Associação dos Deficientes de Oriximiná – ADOR e a Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, vem, por meio do Presente Edital convocar todos os associados, pessoas com deficiência e sociedade civil organizada a participar do III Fórum Municipal de Pessoas com Deficiência a ser realizado no dia 21 de setembro de 2018, no horário de 08:00 às 16:00h, no Clíper de Santo Antônio. O Fórum tem a finalidade de debater estratégias de acesso as políticas públicas voltadas para pessoas com deficiência, como também realizar a escolha e eleição dos membros do Conselho Municipal de Pessoas com Deficiências, atendendo a Lei Municipal 7.450/2011, cujos critérios para candidatura serão definidos em resolução própria que será publicada em seguida.

Sua participação é muito importante na garantia dos direitos da pessoa com deficiência no Município de Oriximiná.

Oriximiná, 28 de agosto de 2018

JOSINALDO FERREIRA GATO