II PASSEIO CICLÍSTICO URUATAPERA

Cultura e Turismo

10/12/2018 as 12:10:43

II PASSEIO CICLÍSTICO URUATAPERA

No último domingo (09), já em clima de Natal e Fim de Ano, a Prefeitura Municipal de Oriximiná, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SEMCULT realizou o II SEGUNDO PASSEIO CICLÍSTICO URUATAPERA, já alusivo aos 141 anos da nossa querida cidade. Ao comando do Secretário da SEMCULT Inácio Sergio, ciclistas, famílias, crianças e todos os que gostam desse esporte fizeram bonito pelas ruas da cidade. Saindo da Praça do Centenário até a Praça de Santo Antônio, onde foram premiadas as bicicletas mais enfeitadas. O Gestor Municipal Antônio Odinélio Agradece a todos que compareceram, assim como os amigos da Associação dos Ciclistas e Maratonista de Oriximiná que foram parceiros nesse belo passeio.