Mutirão em Saúde chegou nas comunidades do Sapucuá

15/09/2013 as 00:00:00

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 13/09/13 (sexta-feira), na Escola Municipal do Campo das Águas e das Florestas "Santa Terezinha", na Comunidade do Ajará, o "Mutirão de Saúde".
No decorrer do atendimento foram oferecidos os serviços de: Clínica Médica, Enfermagem, Odontologia, Coleta de PCCU, Exames de VDRL , HIV e Glicemia Capilar, Vacinação Humana e Animal, Dispensação de medicamentos, Palestras Educativas, entre outros.
O Mutirão também fez abrangência às Comunidades: Aimim, Maceno, Lero, Icatu, Castanhal, Cunuri, Chinelo, Ascensão, entre outras .
A população compareceu em massa. "Alcançamos o nosso maior Objetivo, que é  levar a Saúde ao alcance de Todos", ressalta Ricardo Alves Damasceno, Secretário Municipal de Saúde de Oriximiná.