NOTA DE UTILIDADE PUBLICA

28/08/2013 as 00:00:00

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, através da Secretaria Municipal de Assistência Social informa a todos os interessados que estão abertas as inscrições para os cursos do PRONATEC/BSM.
Esta é uma ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Plano Brasil Sem Miséria (BSM) que coordena a oferta de vagas de qualificação profissional no âmbito do Programa Nacional de Acesso Técnico e Emprego (Pronatec). São cursos de formação inicial e continuada voltadas para a inserção no mercado de trabalho, com duração mínima de 160 horas.

PRÉ-REQUISITOS:

Os pré-requisitos para participação no PRONATEC/Brasil Sem Miséria são:
-Idade a partir de 16 anos;
-Estar cadastrado ou em processo de cadastramento no CADÚNICO (cadastro Único);
-Ser beneficiário do Programa Bolsa Família ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

ONDE SE MATRICULAR:

Para informações gerais sobre o Pronatec/BSM (Pré-matrícula, cursos, horários, etc.), procure as equipes Volantes nos CRAS mais próximo do Bairro em que você mora, ou a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Esclarecemos que qualquer membro da família poderá participar do PRONATEC/BCM
As pré-inscrições estão abertas até o dia 06 de setembro de 2013, e a confirmação acontece no dia 10/09/2013.

FONTE: SMAS