ORIXIFOLIA 2018

21/01/2018 as 00:00:00

ORIXIFOLIA 2018

No segundo arrastão neste domingo (21) foi um grande sucesso, uma grande multidão tomou conta das ruas de Oriximiná, que bom, vimos famílias inteiras, o povo se divertiu com alegria em paz saindo da concentração do Jacanã até a praça do Centenário. Com certeza estamos fazendo um dos melhores carnavais do oeste do Pará. Sei que o povo precisa de saúde, escolas, infraestrutura e outros, questionado e criticado pelos nossos opositores, é verdade, mas nós trabalhamos diuturnamente nessas áreas sim, o carnaval é cultural está no sangue do brasileiro e nós não temos como fugir disso, o povo gosta o povo quer, se não compareceria uma multidão como se vê e nós comprovamos estando juntos. Queremos parabenizar a equipe da Secretaria de Cultura, na pessoa do secretário Inácio Sérgio , assim como a equipe de segurança na pessoa do Secretário Jucinei Santos e todos que trabalharam para fazer um carnaval saudável. Registramos e agradecemos as presenças dos vereadores, Junhão, Josy Seixas e Rafael Costa, também tivemos a alegria da presença do Cantor da Banda Amazon Beach Edilson Santana, e claro a grande multidão que foi se divertir com muita alegria nas ruas e na praça do Centenário.