PREFEITO ASSINA ADITIVO DO CONVÊNIO FIRMADO ENTRE A PREFEITURA DE ORIXIMINÁ E O DETRAN

21/06/2018 as 09:28:47

Na última quarta-feira (20), o Prefeito Municipal Antônio Odinélio – Ludugero assinou o Aditivo do Convênio entre a Prefeitura de Oriximiná e o DETRAN, que permitirá de uma vez a finalização das conclusões das obras de Sinalização Vertical, Horizontal e Semafórica da cidade. A Celebração deste aditivo do convênio foi assinado pelo Prefeito na sede do Detran em Belém junto das Assessoras do órgão as Senhoras, Tatiane Quaresma e Cintia Bittencourt, as quais representaram a Diretora Dra. Andrea Yared de Oliveira Hass.

Foi destacado no ato de assinatura, o conteúdo resumido das cláusulas que inferem a elaboração do projeto, a implantação e a execução dos serviços, dirimindo as dúvidas e reafirmando os prazos de início e finalização do convênio, os quais constam no documento. O prefeito cumpre as suas metas do seu plano de governo, seguindo essa dinâmica de sucesso. Todo seu emprenho é garantir, com essas ações, a otimização da segurança no transito da cidade a fim de que diminuam os índices de acidentes, evitar gastos desnecessários com saúde, preservar a integridade e acima de tudo, salvar vidas. É mais um benefício com iniciativa do governo municipal, que de forma atuante e incansável em suas viagens, foca na busca pelo desenvolvimento responsável para o município.