PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM EQUIPE DA MRN

26/11/2018 as 09:23:01

PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM  EQUIPE DA MRN

Na manhã da última quarta-feira (21), o Prefeito Municipal Antônio Odinélio, acompanhado da Procuradora Geral do Município Dra. Elisângela Batista e do Secretário de Municipal de Planejamento André Costa, esteve em Porto Trombetas, na sede na Mineração Rio do Norte - MRN, participando de reunião convocada pela empresa. O Objetivo da reunião foi apresentar o Projeto de Exploração das Novas Minas e como dar continuidade ao ciclo de vida da empresa até 2035, o que depende de vários aspectos burocráticos legais e sociais. A Reunião foi apresentada e presidida pelo Sr. Guido Germani, Presidente da MRN , assessorado pelos diretores Alberto Juliê, Carlos Paraiso, Wladimir Moreira, Maurício Drumont e Paulo Henrique Monteiro.