Ribeirinhos do Sapucuá receberão Mutirão em Saúde

11/09/2013 as 00:00:00

Ribeirinhos do Sapucuá receberão Mutirão em Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Oriximiná realiza no dia 13/09/13, na Comunidade do Ajará, na Escola Municipal do Campo das Águas e das Florestas "Santa Terezinha”, mais um "Mutirão de Saúde".

Durante a Ação serão oferecidos os serviços de: Clínica Médica, Enfermagem, Odontologia, Coleta de PCCU, Exames de VDRL, HIV e Glicemia Capilar, Vacinação Humana e Animal, Dispensação de medicamentos, Palestras Educativas, entre outros.

Este Mutirão também fará abrangência às Comunidades de: Aimim, Maceno, Lero, Icatu, Castanhal, Cunuri, Chinelo, Ascenção, e entre outras. “Este é o nosso maior objetivo, que é realizar e levar a Saúde ao alcance de Todos”, ressalta Dr. Ricardo Alves Damasceno, Secretário Municipal de Saúde de Oriximiná.

Este tipo de ação já foram realizadas na localidade Nova Betel, na Estrada do BEC, na BR 163, e na área urbana, o bairro do Penta foi o primeiro a ser contemplado, e por último o Bairro de São José Operário.