SEMED realiza Semana Pedagógica com representantes de escolas do Campo

A Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria de Educação, com a Diretoria da Educação Básica da Área Rural iniciou no dia 24 e vai até o dia 26/01, a Semana Pedagógica das Escolas de Campo, com intuito de realizar planejamento do ano letivo 2022.

O evento está sendo realizado nas escolas Joana Bandeira, Iracema Givoni e Maria Queiróz. A Semana Pedagógica visa orientar os profissionais da Educação, para proporcionar aos Alunos e a comunidade Escolar o retorno as aulas presenciais de modo seguro e dinâmico.

Dentre as temáticas que serão abordadas estão o Protocolo de Segurança; Plano de Retorno das aulas presenciais; Calendário Letivo – 2022; documento de Flexibilização Curricular; Entrega do DFC aos professores; avaliação Diagnóstica; Caderno de Aprendizagem para a Avaliação Diagnóstica do 1.º bimestre de 2022 (Educação Infantil), Ensino Fundamental anos iniciais e finais; plano de Ação da gestão e Coordenação Pedagógica e Projeto político Pedagógico/alinhamentos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ