SEMMAM REALIZOU O LANÇAMENTO DO PROJETO "NATAL SUSTENTÁVEL"

13/12/2018 as 08:33:52

SEMMAM REALIZOU O LANÇAMENTO DO PROJETO

A Prefeitura Municipal de Oriximiná, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Mineração (SEMMAM), juntamente com a Unidade Integrada de Defesa Ambiental (UNIDA), realizou na noite do último sábado, 08, o lançamento do Projeto "Natal Sustentável", com à atração do Presépio do Menino Jesus, Trenó do Papai Noel, grupo de dança do coreógrafo Romário e a fanfarra da Escola Adélia Figueira, que vieram em cortejo da Praça Centenário à Praça Santo Antônio.

O Projeto arrecadou aproximadamente 25 mil garrafas PET's para a produção dos artefatos natalinos, que foram confeccionados pela equipe do artesão oriximinaense Leandro Lobato e, posteriormente, serão doadas a RECICLA ORIXI.

Também, tivemos a apresentação do coral da Igreja da Paz (Bairro Penta) e a premiação das escolas que mais arrecadaram garrafas PET's: Ensino Infantil/1° Lugar Escola Amélia Ferrari, 2° Santa Rosa e 3° Maria Perpétua. Ensino Fundamental/ 1°Lugar Escola Assunção, 2° Maria Pompéia e 3° Joana Bandeira.

Parcerias: SEMED, SEMAD, SEMDURB, COMDEMA,  RECICLA ORIXI e Anita Valente.

Agradecemos a colaboração e participação de todos!

Fonte: Jânio Oliveira - ASCOM