GOVERNO MUNICIPAL BUSCA MELHORIAS NA ÁREA DA SAÚDE EM BELÉM

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de fevereiro, o Prefeito Ludugero, acompanhado do Deputado Estadual Júnior Ferrari, Vereadora Ana Cleide Batista , Vereadora Josy Seixas e a Procuradora Geral do Município Dra. Elisângela Fernandes Batista, foram recebidos pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Vitor Mateus, na capital do estado. O prefeito junto com sua comitiva foi pleitear benefícios importantes para a Saúde de Oriximiná, no qual foi solicitado novos equipamentos para o laboratório, estruturação e equipamentos para dois postos de saúde e para a UPA, que ainda não foram inaugurados. O secretário foi muito receptivo e após ouvir o anseio de todos, prometeu analisar e complementar recursos para as emendas e ajudar Oriximiná, pois sabe que se trata de um município polo na saúde.