ORIXIMINÁ ENTRA PARA O ROL DOS MELHORES CARNAVAIS DA REGIÃO

Oriximiná entra para o rol dos melhores Carnavais da região. A prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura organizou Orixifolia 2017, que começou já há quatro semanas com o pré-carnaval, e no dia 25, sábado, o Prefeito Ludugero abriu oficialmente o Carnaval 2017, após o Trio Paulada trazer da praça das casas populares, pelas principais ruas a cidade, uma multidão em arrastão até Rua 24 de Dezembro, no Centro Comercial, onde foi armado uma estrutura com palco, luz e som de primeira, para os quatro dias de folia. O Prefeito Ludugero foi ao palco principal onde saudou a todos e falou com muita alegria ao ver uma multidão de foliões com suas famílias brincando um carnaval saudável, lotando e contagiando a avenida, o prefeito informou ainda da divulgação pelas mídias regionais e pediu um carnaval de paz a todos. E nessa primeira noite o Show ficou por conta das Bandas Beleza Pura e Mannu e Banda, que realmente deram um show para alegria da galera na avenida.