PREFEITO PARTICIPA DE REUNIÃO COM BENEFICIÁRIOS DO RESIDENCIAL TIA ANA

Na manhã desta quinta-feira, 02 de março, o Prefeito Ludugero, participou da abertura do evento ASSEMBLEIA DE REPRESENTANTES DO PROJETO DE TRABALHO SOCIAL, no Ginásio poliesportivo Guilherme Guerreiro, que reuniu os beneficiários que já assinaram contrato do empreendimento Residencial Tia Ana. O evento foi aberto oficialmente às 09:00 hs, e compuseram a mesa junto com o prefeito o Secretário de governo José Ubirajara Tavares da Silva da SEMDURB, Secretário de Esporte Mauro Coutinho e a Representante da GIHAB e Caixa Econômica Federal Sra. Angelina Keer. O evento teve grande participação de público com mais de oitocentas pessoas, e depois da fala dos que compunham a mesa o prefeito falou à imprensa da satisfação em fazer parte desse momento onde lembrou o carnaval que foi um sucesso, muito elogiado por muitos e da mesma forma esse momento também de festa em que os beneficiários irão receber com data provável do dia 23 de março, as suas casas próprias e ressaltou: “...iremos dar todo o apoio no que for necessário para que cada morador receba com alegria e dignidade sua casa própria e vamos cuidar com todo carinho de mais esse bairro que vai passar fazer parte de nossa cidade, e participar das políticas públicas e sociais...”