PREFEITO LUDUGERO DÁ POSSE NA NOVA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

Neste último dia 01 de Março, após a segunda  reunião geral com os Secretários de governo, o Prefeito Ludugero, deu posse na nova Secretária  Municipal de Segurança  Pública e Defesa Social, a 1ª Tenente Rosinete Silva dos Santos,  que passou ocupar a pasta que foi deixada pelo Major Waltúlio Maués da Gama, Rosinete  é policial militar há 22 anos, atuando no cargo de 1ª Tenente, lotada na 12ª Companhia de Fronteira de Oriximiná, casada, mãe de 3 (três) filhas menores, já residindo em Oriximiná há 03(três) anos e 10 meses, pós-graduada em gestão de Segurança Pública, na Sociedade Democrática pela Universidade Luterana do Brasil-ULBRA, tem formação também na área da Educação, com graduação em letras língua portuguesa(UFPA) e letras língua Inglesa(ULBRA). Essa pasta estava vaga já algumas semanas após o Major Waltúlio por interesses particulares tê-la deixado e viajado para a capital do estado, e por conta disso o prefeito estava estudando o sucessor para a mesma dado a sua importância social.  O prefeito falou a nossa redação o cuidado que teve em selecionar alguém capacitado para assumir essa secretaria, e ressaltou: “... e com certeza a Secretária Rosinete, com a experiência que tem como policial militar e sua formação, nos dão a segurança que esta pasta estará em boas mãos, e será bem administrada, e com certeza somará para o nosso governo melhores números, pois  a nossa maior preocupação que é a segurança e o bem estar da nossa população.”