PREFEITO RECEBE EM SEU GABINETE O NOVO DELEGADO

Na manhã desta sexta-feira, 10 de março, o prefeito Ludugero, também recebeu em seu gabinete a visita dos Delegados da policia Civil, Dr. Luciano Freitas Faria e Dr. Erik Peterson.
O Delegado Luciano Faria veio de Curuá, irá substituir o Delegado Erik Peterson, que foi transferido para o município de Almeirim.
A visita teve o caráter de apresentação e informação ao gestor e também uma visita de cortesia e boas vindas, visto que a polícia civil é uma grande parceira do governo municipal, onde juntos buscam a harmonia e a segurança da população.
O prefeito Ludugero deu boas vindas ao novo delegado e agradeceu ao Dr. Erik Peterson pelos seus trabalhos prestados a comunidade Oriximinaense por mais de dois anos no município. No final o prefeito falou a imprensa sobre a visita e ressaltou: ... “ vamos continuar dando todo o poio para que o novo delegado possa fazer o seu trabalho, embora questão de segurança pública seja uma atribuição do estado, mas o poder municipal não pode ficar alheio, por isso no nosso governo criamos a Secretaria Municipal de Segurança, para que possamos trabalhar em parceria para o bem da nossa população.”