PREFEITO LUDUGERO PARTICIPA  DE PALESTRA SOBRE REVISÃO CÓDIGO TRINUTÁRIO MUNICIPAL

Ainda na manhã desta sexta-feira, dia 10 de março, o prefeito Ludugero participou no auditório da UFF, da abertura de uma palestra promovida pelo Programa Território Sustentáveis-Gestão integrada na Amazônia, que tem como financiadores a MRN, Fundo Amazônia e USAID, que visa ajudar a região em vários quesitos de sustentabilidade onde nessa reunião o projeto trouxe dois técnicos especialistas em tributos para ajudar o município na reforma do Código tributário Municipal.
Os dois especialistas explanaram a importância dessa reforma, apresentaram todas as etapas do processo e como será a revisão, na presença do prefeito, secretários, cinco vereadores, técnicos da prefeitura municipal e outros convidados.
Este processo foi retomado com o apoio logístico da SEMDURB. Uma primeira reunião com representantes das áreas: Jurídico, SEMDURB, Meio ambiente, Planejamento e Finanças, realizadas no dia 7 de março, com a finalidade de alinhamento de expectativas e construção de uma proposta de trabalho para 2017.
O Assunto é importante na agenda do governo municipal, pois se trata de uma nova organização e ajustes na lei que busca maior transparência e justiça onde se procura arrecadar impostos devidos muito importantes para a receita da prefeitura. O Assunto é complexo mas sua importância é fundamental para o equilíbrio financeiro do município.
No final o prefeito atendeu a imprensa local, onde agradeceu a presença dos secretários presentes , dos funcionários da prefeitura envolvidos no assunto, Vereadores, e também dos técnicos palestrante e lembrou que nosso código tributário está defasado a mais de 31 anos, realmente precisando urgente de uma reforma e também ressaltei o esforço do governo em todos os sentidos em buscar soluções para fazer uma administração voltada para o povo.

Youtube Twitter Facebook