GOVERNO MUNICIPAL VISITA OBRAS DO PROJETO PARÁ AQUÁTICO

Na manhã desta sexta-Feira, 09 de junho, o prefeito Ludugero, acompanhado das vereadoras Josy Seixas, Keké Batista e a equipe da Assessoria de comunicação do governo, visitaram alguns pontos da cidade, começando pelas obras de instalação do Projeto Pará Aquático na orla do Iripixi, onde o prefeito verificou as instalações já em fase final de conclusão do prédio que abrigará 20 caiaques e dará apoio aos atletas do projeto a beira do lago. Também se verificou a possibilidade da revitalização da orla, onde o gestor informou que já está em processo de estudo e projeto a nova orla do Iripixi, que ganhará reforma, retorno e estacionamento para veículos. Em seguida o prefeito e comitiva visitam o terreno onde funcionava a Guascor, onde a prioridade do o governo em planejar a construção de uma praça com um novo Mirante com uma belíssima vista para o Rio Trombetas, um novo cartão postal da cidade. E o último compromisso da manhã o prefeito e comitiva foi até complexo da Secretaria de Assistência Social visitar os funcionários da expedição de Carteira de Trabalho, e anunciar que o governo municipal conseguiu junto ao Ministério do Trabalho mais mil carteira a ser expedida, somando duas mil, com isso trazendo mais benefícios sociais aos oriximinaneses e cidades vizinhas, uma ação fomentada pelas vereadoras Josy Seixas e Keké Batista com o apoio do governo municipal junto ao estado. Em seguida o prefeito e as vereadoras atenderam a imprensa de rádio onde se falou da importância do momento e das ultimas ações do governo no município.