Comunicado aos Contribuintes de Atividades de Comércio Ambulante

A Prefeitura Municipal de Oriximiná através da Secretaria Municipal de Finanças – SEFIN, informa aos contribuintes de Atividades de Comércio ambulante, que o período para solicitação de autorização de funcionamento para as Festividades de Santo Antônio, será entre os dias 13 a 19/07/2017 no Departamento de Tributos da SEFIN, sito a Rua Barão do Rio Branco, 2336, Centro. Informa ainda que os pontos comerciais liberados serão prioridade de contribuintes já cadastrados do Departamento de Tributos e possuidores da Licença de Funcionamento para Ambulantes, para o exercício de 2017. Os Pontos não preenchidos, na totalidade, serão liberados aos contribuintes que preencherem os requisitos da Legislação Municipal vigente, por ordem de entrada, via Protocolo Geral da Prefeitura. Maiores informações no Departamento de Tributos da Secretaria Municipal de Finanças, no horário de 8:00h às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

A SEFIN reafirma seu compromisso com o contribuinte em fazer o melhor para servi-los.

Gabinete do Secretário da SEFIN, 13 de julho de 2017.

André Junio da Costa

Secretário Municipal de Finanças