PREFEITURA FAZ CONVÊNIO DE COOPERAÇÃO COM A JUNTA COMERCIAL DO ESTADO

A Prefeitura Municipal de Oriximina, esteve presente no IV Fórum Intermunicipal INTEGRADOR PARÁ, onde foi representada pelo Agente Municipal de Desenvolvimento do Empreendedor, Lourenço Pontes Batista Filho, para a assinatura do Convênio de Acordo de Cooperação Técnica entre a Junta Comercial do Estado do Pará e a Prefeitura.

O presente acordo de Cooperação Técnica, tem por finalidade simplificar as relações entre Estado e Empresas, entre Estado e Cidadãos e entre Órgãos e Entidades do próprio Estado, tendo em vista a construção de um ambiente institucional adequado ao bom desenvolvimento dos negócios  e investimentos privados e de prestação de serviços de modo racional e eficiente ao cidadão com a adesão do município à Rede de Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios - REDESIM, instituída pela Lei nº 11.598/2007.