NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Oriximiná,  vem a público esclarecer que diante da crise financeira que assola o país e especificamente o município, informa a população,  que está adotando providências para adequar o orçamento, fazendo-se necessário e urgente a diminuição de custos.

Diante disso, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal  de  Planejamento, com a Reforma Administrativa em andamento, passarão a terem status de diretorias junto a Secretaria Municipal de Cultura e  Turismo e a Secretaria Municipal  de Administração,  respectivamente, sem interferir em suas ações já programadas.

Certo de que podemos contar com a cooperação de todos, renovamos o compromisso de administrar e gerir responsavelmente o nosso município.

Oriximiná, 06 de Outubro de 2017

Antônio Odinélio Tavares da Silva