4 milhões de reais serão destinados para construção de uma creche em Oriximiná.

O prefeito Argemiro Diniz em reunião com a secretária de educação do Estado do Pará Fátima Braga, deputado estadual Angelo Ferrari e deputado federal Júnior Ferrari, anuncia o benefício para construção de uma creche mobiliada em Oriximiná-Pará no valor de R$4.000.00,00 (Quatro milhões de reais) através do programa “Creche por todo Pará” do governo estadual.

O Prefeito agradece a parceria do governo do estado por trazer esse benefício para a população “Gostaria de Agradecer o nosso governador Helder Barbalho por está trazendo os benefícios para o nosso município, além da parceria com nossos deputados, Júnior Ferrari, deputado Angelo Ferrari e a secretária de educação, parcerias que dão certo e vão trazer benefícios para nossas crianças de Oriximiná”.

Através do programa, o Governo do Estado pretende construir creches nos 144 municípios paraenses, ofertando mais de 30 mil vagas para o ensino fundamental, de zero a cinco anos. O programa foi criado pela Lei Estadual nº 9.256/21 e prevê, em regime de colaboração entre o Estado e os municípios, a construção de creches para crianças de até 5 anos.

Prefeitura de Oriximiná

União e Trabalho!