600 metros de melhorias: Prefeitura de Oriximiná avança com obras no bairro Penta

Nova estrutura de calçadas, meio-fio e sarjeta trazem mais segurança e qualidade de vida aos moradores, reforçando o compromisso de gestão com o desenvolvimento urbano.

A Prefeitura de Oriximiná está realizando uma importante obra de infraestrutura no bairro do Penta, que consiste na construção de 600 metros de calçadas, meio-fio e sarjeta. A iniciativa tem como objetivo melhorar a mobilidade urbana e oferecer mais segurança aos pedestres, além de contribuir para a organização e o desenvolvimento do bairro.

Foto: Eduardo Monteiro

Com o avanço da obra, os moradores da região terão mais comodidade ao transitar pelas ruas, especialmente durante o período de chuvas, pois as novas estruturas ajudam a direcionar a água de forma adequada, evitando alagamentos e erosões. Uma iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida e promover um ambiente urbano mais acessível e seguro para todos.

“O investimento em infraestrutura é essencial para garantir a qualidade de vida da nossa população. As obras no bairro do Penta, que incluem 600 metros de calçadas, meio-fio e sarjeta, são um compromisso da nossa gestão com o bem-estar e a segurança dos moradores. Estamos transformando a cidade, rua por rua, bairro por bairro, para que todos tenham acesso a espaços mais organizados e seguros”, destacou o prefeito Willian Fonseca.

Foto: Eduardo Monteiro

Texto de Patrício Coimbra