Aulas na rede municipal de ensino começam dia 16 de agosto

A Secretaria Municipal de Educação, publicou nesta quarta-feira 09 a Portaria Nº 005/2023, que prorroga o início do 2° Semestre Letivo nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Oriximiná para o dia 16 de agosto de 2023.

O órgão governamental tomou a decisão considerando a necessidade de reorganizar o Transporte Escolar Municipal, da alta demanda de atendimento ao público, bem como, a prorrogação do prazo para o Credenciamento do Transporte Escolar.

De acordo com o documento expedido pela Secretária de Educação, Ivana Souza, todos os servidores devem cumprir seus horários, conforme o estabelecido pela escola e as unidades educacionais deverão reorganizar seus Calendários Letivos para recepcionar os alunos.

As Equipes da SEMED realizam os reparos necessários, bem como a limpeza e verificação nos prédios escolares. Ainda segundo a portaria, a previsão de término do ano letivo será para o dia 10 de janeiro de 2024;