Beco da Alegria: Governo Delegado Fonseca inicia concretagem de via no Bairro São Lázaro

O Beco da Alegria, no bairro São Lázaro, recebeu nesta quinta-feira 27, o início do serviço de pavimentação em concreto. Em ritmo acelerado, os trabalhadores desde o início da semana realizaram a limpeza, drenagem para depois executar a concretagem no local.

A iniciativa do Governo da Transformação visa proporcionar melhores condições de infraestrutura, trafegabilidade, mobilidade e qualidade de vida para os moradores que residem no entorno da obra.

Toda a extensão de 232 metros, que dá acesso para as travessas Antônio Bentes e Santa Luzia, conta com duas equipes de 20 pessoas, que atuam durante dois turnos para executar a obra no local.

A administração do Prefeito Delegado Fonseca, além da pavimentação, estrutura de meio fio, além do concreto realiza troca dos ramais de distribuição de água antiga por novos e garantir o abastecimento nas residências.

A prefeitura está investindo recursos financeiros e humanos nessa obra, buscando garantir a execução de um serviço de qualidade e duradouro. Fonseca enfatizou que a obra está cumprindo rigorosamente o cronograma estabelecido pelo Governo da Transformação, para que seja entregue o quanto antes à população do bairro.