Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

CERTIDÃO DE TEMPO DE SERVIÇOS - FUNCIONÁRIOS

Permite ao Funcionário obter comprovante de vinculo funcional com a Prefeitura - através da Certidão de Tempo de Serviços.

Principais etapas do serviço

  • REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO

Requisitos - Documentos necessários

  • REQUERIMENTO - SOLICITAÇÃO

Previsão de prazo para realização do serviço

O prazo para disponibilização de Certidão de Tempo de Serviços é de 30 dias.

Horário de atendimento

segunda à sexta-feira das 08h às 14h

Custo para o usuário

Para servidores efetivos o serviço prestado é gratuito. Quanto aos servidores sem vinculo atual é necessário o pagamento de taxa para protocolo da solicitação.

Formas de prestação de serviço

A Certidão será disponibilizada ao Servidor interessado ou procurador habilitado através da Diretoria de Recursos Humanos.

Visualizações

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Avaliação média

(3)

Informações da secretaria

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
Telefone:
(93) 35442914
Email:
semad.pmo@oriximina.pa.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08H ÁS 14H
Endereço:
RUA BARÃO DO RIO BRANCO, 2336 CEP:68270-000

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