Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar da Capital faz vistoria técnica a antiga Unidade Prisional de Oriximiná

Na data de 10/05/2023, chegou em nosso município uma comitiva do Comando Geral do Corpo de Bombeiro Militar da Capital do Estado do Pará, composta pelo Exmo. Sr. CEL QOBM Nunes e sua equipe: 2º TEM. QOBM Felipe, SUB TEM R. Martins e SD BM Alcolumbre, para fazerem uma vistoria técnica na área da antiga Unidade Prisional de Oriximiná/PA.

O intuito da vistoria técnica, consiste na construção de um Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar, a vistoria técnica contou com a presença do Sr. Edson Siqueira – Secretário Municipal de Integração, Sr. Evair Franco – Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Sr. Raimundo Conceição da Silva – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, juntamente com o Coordenador Paulo Paixão e sua equipe de serviço, da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, após a vistoria técnica por volta das 15h56, a comitiva dos Militares, Secretários Municipais e o Coordenador Paulo Paixão, reuniram-se no antigo prédio da Prefeitura com o Exmo. Sr. José Willian Siqueira da Fonseca – Prefeito Municipal, onde os mesmos repassaram ao nosso Gestor Municipal, que o sonho da construção de uma base de Bombeiro Militar em nosso município vai se tornar realidade.

Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil

Prefeitura Municipal de Oriximiná