Governo Municipal firma parcerias com Centro Educacional Professora Luciana Andrade (CEPLA).

Prefeito Municipal, Delegado Fonseca, recebe Professora Luciana Andrade, proprietária do Centro Educacional Professora Luciana Andrade (CEPLA).

Na oportunidade, firmou parcerias para estágios não remunerados e especializações técnicas para os servidores municipais, via Escola de Governo.

O Governo de Oriximiná está preocupado com a qualificação e o preparo dos servidores municipais no intuito de melhor servir a população.

Delegado Fonseca

Prefeito de Oriximiná