Governo Municipal recebe doação de equipamentos de mergulho da MRN

O Governo Municipal recebeu juntamente com os vereadores, equipamentos de mergulho doados pela Mineração Rio do Norte. Os mesmos serão utilizados pelos agentes da Defesa Civil Municipal.

O pedido e o recebimento foram feitos pelo Sr. Paulo Paixão e o agente Reco.

O Governo de ORIXIMINÁ agradece o empenho dos servidores e o deferimento da MRN em promover ainda mais a segurança dos cidadãos de ORIXIMINÁ.

Prefeitura Municipal de Oriximiná

Tempo de Transformação