Iluminação em LED chega ao Residencial Tia Ana

O Prefeito de Oriximiná, Delegado Fonseca, acompanhou o processo de instalação das luminárias.

O Residencial Tia Ana, recebeu na noite desta quarta-feira 07, uma importante melhoria em sua infraestrutura: a instalação de iluminação em LED. A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, tem como objetivo proporcionar mais segurança, eficiência energética e qualidade de vida aos moradores do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida.

Foto: Prefeitura de Oriximiná

Com essa modernização que vai beneficiar as quase mil unidades, os moradores do Residencial Tia Ana poderão desfrutar de ruas mais bem iluminadas, proporcionando maior sensação de segurança durante a noite. Além disso, a iluminação em LED oferece uma melhor reprodução das cores, o que contribui para a valorização do ambiente urbano e para o bem-estar da população.

“A chegada da iluminação em LED aos moradores do Residencial Tia Ana representa mais um avanço na política de desenvolvimento urbano e sustentável do município. Nosso governo segue reafirmando seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos, buscando sempre investir em melhorias que beneficiem toda a população”, pontua, Delegado Fonseca, Prefeito de Oriximiná.

Foto: Prefeitura de Oriximiná

A substituição das antigas luminárias por tecnologia LED traz uma série de benefícios para o Residencial Tia Ana. Além de oferecer uma iluminação mais uniforme e potente, os novos equipamentos consomem menos energia elétrica, contribuindo para a redução dos gastos públicos e para a preservação do meio ambiente. O Governo de Oriximiná recentemente fez a aquisição de mais de 3 mil luminárias em LED. O projeto liderado pela Prefeitura de Oriximiná, tem como foco contemplar toda a área urbana do município. Ainda na noite de ontem, a extensão da Rua 15 de Novembro recebeu as luminária de LED.

Texto de Patrício Coimbra
Fotos: Prefeitura de Oriximiná