Membros do Conselho de Turismo são empossados

Na manhã desta segunda 07, foi realizado uma reunião extraordinária, na Secretaria de Cultura, para a eleição e posse do Conselho Municipal de Turismo, bem como, apresentação do Plano de Ação de Turismo para o ano de 2022.

Foi eleito para presidente do Conselho, Edivaldo Pontes, representando a SEMCULT, para ocupar o cargo de vice-presidente Marconio Cross, da Associação dos Moradores do Bairro Santa Luzia (AMBASLUZ) e como secretária Marneide Gato, do Centro Cultural Paes Loureiro (CCPL).

O colegiado vai atuar à frente do Conselho Municipal de Turismo no Biênio 2022-2024.

O ato contou com a presença dos Membros Conselheiros das Entidades Governamentais e Não Governamentais: ACPLASA, AMBASLUZ, ARCMASA, ACPLASA, CCPL, ACOMTAGS, SEMCULT, CÂMARA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SEMAGRI.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ