Novo sistema de abastecimento de água atende mais de 50 famílias, na região do Maria Pixi

A entrega do novo microssistema de abastecimento de água da Comunidade Maria Pixi, , foi garantida pelo Governo da Transformação no último sábado 02, pelo Prefeito Delegado Fonseca, que cumpriu vasta agenda de trabalho na zona rural de Oriximiná.

As obras forão executadas com recursos próprios do município. O projeto inclui construção do sistema de captação, reserva e distribuição de água. Os comunitários são contemplados com um Kit bomba solar, caixa d’água, construção de estrutura em concreto e disponibilização de tubulação completa.

Obra completa – O governo de Oriximiná, investe na perfuração de poços, construção de reservatórios e de novas redes para ampliar o abastecimento de água para oito comunidades, que já foram beneficiadas com ações da Prefeitura.