PREFEITO DE ORIXIMINÁ REÚNE COM COORDENADOR DA COSANPA, SECRETÁRIOS E VEREADORES.

Depois de vários dias de falta de água na rede de distribuição da COSANPA de Oriximiná, o Coordenador da Agência, Helder Canto, reuniu na manhã desta segunda-feira, com o Prefeito, Delegado Fonseca, secretários e vereadores, para discutir o abastecimento e encontrar soluções para a manutenção das bombas d’água da empresa em Oriximiná.

Delegado Fonseca cobrou da empresa o desabastecimento dos últimos dias e colocou-se à disposição para ajudar na aquisição de uma bomba sobressalente, que substituirá quando o equipamento sofrer avarias.

Helder Canto confirma que as bombas atuais não são suficientes para atender a demanda e solicitou uma campanha para educar a população sobre o uso adequado e econômico da água, diminuindo assim o desabastecimento por desperdício.

A parceria deve ser firmada entre o município e a empresa, para garantir melhor qualidade da rede de distribuição de água em Oriximiná.

Prefeitura Municipal de Oriximiná

Tempo de Transformação