17 de março de 2020
Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Antônio Odinélio Tavares da Silva assinou o Decreto Nº 030/2020 que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção e enfrentamento a propagação do novo coronavírus(COVID-19) no município de Oriximiná.
Entre outras providências, o decreto prevê a suspensão por 15 dias do licenciamento e autorização para eventos com público igual ou superior a 100 pessoas; o deslocamento nacional ou internacional de servidores públicos municipais e o agendamento de novos eventos promovidos pelo governo municipal ou por ele apoiados durante a vigência do decreto. Também prevê a suspensão de atendimentos coletivos nos órgãos e entidades da administração municipal, como por exemplo, nos equipamentos de assistência social (CRAS, CREAS, CIACA e CADÚNICO).
O Decreto foi enviado para publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará e saíra na edição desta quarta-feira (18).
Visando evitar a contaminação dos pacientes internados, a Diretoria do Hospital Municipal publicou um documento suspendendo as visitas, mantendo apenas o direito à troca de acompanhantes.
O Governo Municipal continua atento a todas as informações relacionadas ao coronavírus, se mantém em situação de alerta para garantir o atendimento aos cidadãos, caso de faça necessário e reforça as orientações para adoção de medidas de prevenção em todas as intituições governamentais geridas pelo município.
Da ASCOM: Prefeitura de Oriximiná – Governando com o povo!
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.