FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prefeito Ludugero Tavares anuncia reajuste salarial para os servidores públicos de Oriximiná

O Prefeito de Oriximiná, Ludugero Tavares, anunciou nesta quarta-feira, dia 3 de abril, o reajuste salarial para os Servidores Públicos Municipais.
O projeto de lei assinado pelo prefeito foi encaminhado à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores. A revisão anual terá a incidência sobre as categorias de Nível Médio, técnicos de Nível Superior, e Professores de Nível superior.
Conforme o projeto, os servidores terão reajuste de 3,89031%, relativo ao a índice acumulado da inflação medida pelo IPCA/IBGE, dos últimos 12 meses.
Oriximiná é o único município da calha Norte e um dos poucos municípios do Brasil que paga aos seus servidores o Piso Salarial Mínimo atualizado, assim como também paga o piso nacional de Nível Médio do professor e paga o piso dos ACS e ACE. “Esse reajuste dá melhor condições de vida aos nossos servidores público, recuperando as perdas inflacionárias e o poder de compra”, afirmou o Prefeito.
Por determinação do prefeito Ludugero, a gestão municipal também fez a revisão geral das categorias que não são reajustadas por esses indicadores acima, atualizadas pelas perdas inflacionárias usando o IPCA dos últimos 12(doze) meses.
O Prefeito Ludugero Tavares destacou a satisfação de assinar o reajuste aos servidores municipais, melhorando a renda familiar dos oriximinaenses. “Apesar de todas as dificuldades em que o País atravessa fico feliz em poder anunciar aos nossos servidores esse reajuste, que é um direito deles”, afirmou.

Accessibility
Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.