PREFEITO MUNICIPAL FAZ VISTA AO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO PARÁ

Hoje pela a manhã, o Prefeito Municipal Argemiro Diniz fez sua primeira visita institucional ao Tribunal de Contas dos municípios do Pará (TCM).

Buscando saber as melhores ferramentas para se trabalhar de forma transparente e organizada.

“Iremos administrar os recursos públicos de forma responsável, transparente e sempre prezando pelo o bem da nossa população.

Seremos o governo da transparência, do trabalho e da união.

Vamos fazer de Oriximiná uma cidade cada vez melhor! “