Resultado do Processo Seletivo Interno da SEMED é divulgado

A Secretaria Municipal de Educação, divulgou na manhã desta quarta-feira 25, o resultado final do Processo Seletivo Interno, voltado para professor do AEE – Atendimento Educacional Especializado. Ao todo vinte e dois professores foram classificados no certame.

O Processo Seletivo Interno (PSI) para a função de professor do Atendimento Educacional Especializado (AEE) teve como público-alvo os professores do quadro efetivo do Sistema Municipal de Ensino de Oriximiná, tanto para os que já atuam no Atendimento Educacional Especializado quanto para os da sala comum.

A relação dos candidatos atende requisitos quanto a ordem de pontuação. Conforme o edital, a seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada de acordo com a necessidade, o interesse e a conveniência administrativa.

O número de vagas não foi divulgado no Edital, pois estava condicionado ao número de alunos matriculados no AEE.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ