SEC. DE FINANÇAS BUSCA PARCERIAS JUNTO A SEC. ESTADUAL DE ESTADO DE DESENV. ECONÔMICO, MINERAÇÃO E ENERGIA -SEDEME

A Secretária Municipal de Finanças, Elisângela Fernandes Batista e demais integrantes da Administração Pública estiveram reunidos com o Sr. José Fernando de Mendonça Gomes Júnior, Secretário Estadual da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia – SEDEME, tratando de pautas para o desenvolvimento econômico do Município de Oriximiná, entre elas parcerias na área de mineração, para a inclusão do município no Cadastro Estadual de Controle, Monitoramento e Fiscalização das Atividades de Pesquisa, Lavra, Exploração e Aproveitamento de Recursos Minerários.

Prefeitura Municipal de Oriximiná

Tempo de Transformação