SEMAD

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

INFORMAÇÕES DA SECRETARIA
CNPJ

05.131.081/0001-82

Telefone

(93) 3544-2914

E-mail

semad.pmo@oriximina.pa.gov.br

Horário de funcionamento

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08H ÁS 14H

Endereço:

RUA BARÃO DO RIO BRANCO, Nº 2336 - CENTRO - CEP: 68.270-000

INFORMAÇÕES DO SECRETÁRIO(A)
Nome

GENIS ALVES PEREIRA

Cargo

SECRETÁRIO(A)

Período

01/01/2021

Amparo legal

Decreto:

Matrícula

Não informado

MAIS INFORMAÇÕES DA SECRETARIA

Funções

De acordo com a Lei Municpal nº 7.465, de 19 de dezembro de 2011, em sua Seção V, Subseção IV, em seu Art. 31º e Lei Municipal nº 9.031, de 01 de dezembro de 2016, em seu Art. 2º, § 1º, são Competências da Secretaria Municipal de Administração:

(Lei nº 7.465) - Art. 31. À Secretaria Municipal de Administração, compete tratar de todos os assuntos de ordem administrativa e especificamente:

I - planejar, executar, coordenar, supervisionar, controlar e avaliar as atividades referentes à pasta, tendo em vista suas atribuições e os objetivos e necessidades da administração municipal;

II - exercer as atividades inerentes à administração geral dos recursos humanos lotados no serviço público municipal;

III - exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e avaliação dos servidores municipais, bem como as implementações referentes ao enquadramento, ascensão e progressão funcional;

IV - identificar as necessidades, planejar e implementar programas de treinamento de recursos humanos, em colaboração com os demais órgãos da Administração municipal;

V - executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção, controle e conservação dos bens patrimoniais do município;

VI - executar as atividades referentes ao serviço de protocolo, promovendo o encaminhamento e acompanhamento de todos os processos em tramitação na área de recursos humanos;

VII - organizar e manter atualizado o arquivo de informações necessárias ao cumprimento das atividades da Gerência e dos demais órgãos da administração;

VIII - estabelecer os requisitos básicos e procedimentos referentes à correspondência e arquivo geral da Prefeitura;

IX - executar as atividades inerentes à limpeza, conservação e manutenção dos prédios do município;

X - executar as atividades administrativas necessárias à utilização e conservação dos veículos e outros bens permanentes do município;

XI - assessorar o Prefeito e os Gerentes Municipais em quaisquer outras matérias de sua competência.

(Lei 9.031) - § 1º À Secretaria Municipal de Administração, além das suas competências especificas, caberá também:

I - a recepção, estudo e triagem do expediente encaminhado ao Prefeito, inclusive aquela originada no Legislativo Municipal, e transmissão e controle das ordens dele emanadas;

II - protocolar os requerimentos petições, representações e os demais documentos endereçados ao prefeito e secretários municipais sobre assuntos de interesse dos servidores ou de qualquer cidadão da comunidade;

III - expedir os títulos de Concessão de Direito Real de Superfície e 2ª Via de Título de Aforamento e outros documentos que se refiram ao processo de ocupação das terras pertencentes à Gleba Patrimonial do Município;

IV - responder no prazo máximo de 30 (trinta) dias, os pedidos de informações apresentados de forma regular ao Prefeito ou aos Secretários Municipais, sobre assuntos que digam respeito à Administração Municipal;

V - controlar a elaboração e numeração de Leis, Decretos, Portarias, Ofícios e Memorandos, conforme autorização do Prefeito ou de qualquer de seus assessores ou Secretários;

VI - manter sob sua guarda o livro de “Termo de Posse” dos Prefeitos Municipais, bem como os demais documentos que se relacionem com a investidura no mandato de cada um deles;

VII - controlar e manter atualizado o processamento de afixação dos documentos que precisem ser divulgados no átrio da Prefeitura para fins de conhecimento público;
Nome Data início Data fim
Mais
JANILSON COHEN PARANATINGA 01/01/2017 11/01/2018
QUELEN FABIANA BENTES DA COSTA 11/01/2018 18/05/2018
VALDENICE PRINTES DA SILVA 02/01/2019 31/12/2020
Nome Data início Data fim
Mais
JOSÉ WILLIAN SIQUEIRA DA FONSECA 01/01/202131/12/2024

contratos da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Opções para exportação

licitações - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO Opções para exportação

diarias da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

portarias da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO - BENS MÓVEIS da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

RELATÓRIO - BENS IMÓVEIS da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

LISTA NOMINAL DOS SERVIDORES da SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

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