SEMCUT PROMOVE REUNIÃO COM SECRETARIAS E ÓRGÃOS DE SEGURANÇA VISANDO PARCERIA PARA EVENTOS DE FIM DE ANO

Pensando nos eventos de fim de ano, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo reuniu com o secretariado municipal e representantes dos órgãos de segurança pública, com objetivo de alinhar parceria para a realização do Festival da Cultura, Vitrine Cultural, Aniversário de Oriximiná e Show da Virada.

De acordo com a programação, o Festival da Cultura faz abertura dos festejos nos dias 21 e 22 de Dezembro. O dia 23 será dedicado às comemorações do Aniversário de Oriximiná que conta com culto ecumênico, apresentação da Cantata de Natal, Coral dos idosos e grande show em alusão a emancipação política do município. Nessa mesma data está programada a entrega de cestas básicas, pela Secretaria de Assistência Social, que acontecerá nos barracões das comunidades Perpétuo Socorro e Nossa Senhora das Graças, além do sorteio de prêmios na Praça Centenário.

No dia 30, a Praça do Centenário será palco de uma animada aula de zumba e outras atividades. Os festejos encerram com o Show da Virada, em 31 de Dezembro, marcando a despedida de 2019 e saudando a chegada de 2020.

A programação Oficial será divulgada nos próximos dias pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Da ASCOM: Prefeitura de Oriximiná – Governando com o povo.