XX Festival de Música Popular de Oriximiná – FEMPO 2019.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO – SEMCULT, no intuito de fomentar o desenvolvimento cultural municipal e regional através da linguagem musical, bem como promover o lazer artístico-cultural de forma acessível regulamenta o processo de inscrição e seleção para o XX FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR DE ORIXIMINÁ – FEMPO.
O Festival será regido por um Regulamento especifico, disponível no site www.oriximiná.pa.gov.br , bem como, poderá ser resgatado pelos interessados na Sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situado a Rua Dr. Lauro Sodré, ao lado da Biblioteca Pública Municipal, – Bairro do Santíssimo – CEP: 68270.000 – Oriximiná – Pará, no horário de Brasília de 9 às 13 horas, ou ainda, solicitado através do e-mail: [email protected].

A inscrição é gratuita. Poderão inscrever-se para o XX Festival de Música Popular de Oriximiná – FEMPO, compositores e intérpretes de todo o território nacional, brasileiros ou naturalizados, com músicas no idioma português, permitindo-se expressões regionais, acompanhadas de devida explicação dos significados, com temáticas e estilos musicais livres.

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019, a partir das 20 horas, horário de Brasília, no Orquidário da Praça do Centenário.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIXIMINÁ – GOVERNANDO COM O POVO
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo