1° SEMINÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realiza em Oriximiná o 1° Seminário de Desenvolvimento Econômico. O seminário tem o objetivo de dialogar com a sociedade, em relação a programas de apoio e incentivo ao seguimento produtivo, tendo como meta a criação da área industrial de Oriximiná.

O evento é direcionado à administração pública, nas 3 esferas de governo, bem como instituições de ensino, empresas, entidades de classes, o sistema S (Sebrae, Senai, Senac), entre outros parceiros. O evento ocorrerá no dia 22 de novembro, a partir das 8 horas, no auditório da Escola Municipal Maria Queiroz. Este evento faz parte da agenda de atividades da CODEC (Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará) e prefeitura de Oriximiná, via protocolo de intenções, em mais uma Iniciativa das Secretarias de Planejamento e Finanças.

Prefeitura de Oriximiná

Tempo de Transformação